segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Escola Estadual Professora Ocila Bezerril, movimenta a cidade de Montanhas com a XXIV Semana Cultural


OCILA

A Escola Estadual Professora Ocila Bezerril, da cidade de Montanhas/RN, estará realizando de 31 de agosto a 04 de setembro de 2015 a sua XXIV SEMANA CULTURAL, e terá uma riquíssima programação.
Segunda-feira, a comunidade escolar trabalhará a ornamentação.
Terça-feira, a programação terá início a partir das 8:00 da manhã com passeio ciclístico e jogos, a tarde será dado continuidade a programação com jogos, e a noite haverá apresentação de danças folclóricas, com adolescentes do PETI de Piquiri, encerrando com apresentação teatral.
Quarta-feira, pela manhã, Palestra: Origem, cultura e economia do município, que terá como expositores os Professores Genival, e Antônio Carlos, tendo como mediador o professor Josenildo. Paralelamente funcionará o cinema na escola. A tarde a programação prossegue com disputa de Judô, com alunos do Programa Mais Educação. A noite será rica, com apresentação do Grupo Cultural C. de Ouro, da cidade de Pedro Velho, salas de exposição e teatro.
Quinta-feira, a programação terá inicio com futebol de campo, e prosseguirá com Palestra sobre os  Aspectos Geográficos e políticos do município, tendo como expositores os professores José Carlos e Antonio Carlos, o mediador será o Professor Luizinho. A tarde haverá exibição de cinema, Grupo de capoeira do mais Educação, e Oficina de Rádio.  a programação da noite será inciada com Oficina de Rádio,  prosseguindo com Zumba (Minhas mulheres com o professor Alex Santos) e Show de calouros e variedades.
Sexta-feira. Pela manhã haverá, Cinema na Escola, Quebra Pote, Pau de Sebo e Corrida de Saco. A tarde, oficina de Rádio, e Escolas municipais: Alex Santos com o mais Educação. a noite haverá apresentação de violeiros e Boi de Reis. 
Lembramos que as Salas Expositivas funcionarão de Terça-feira a Sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário