quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ladrão obriga funcionário a abrir cofre de agência dos Correios no RN; veja

Assalto aconteceu nesta quarta (27) em Francisco Dantas; criminoso fugiu. 
Funcionário, que substitui o gerente, foi rendido em Pau dos Ferros.



Um funcionário dos Correios na cidade de Francisco Dantas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi rendido por um assaltante na manhã desta quarta-feira (27) e abrigado a abrir o cofre da agência. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de vigilância (veja o vídeo acima). Segundo a Polícia Militar, parte do dinheiro foi levado, mas a quantia não foi divulgada.
O funcionário, que está substituindo o gerente, foi rendido ao sair de casa. Ele mora na cidade vizinha de Pau dos Ferros, que fica a pouco mais de 10 quilômetros de Francisco Dantas.
Pelas imagens das câmeras, é possível ver quando o assaltante entra no prédio. O assaltante aparece vestido com um fardamento amarelo e azul, semelhante ao usado pelos carteiros. O relógio marcava 7h16, momento em que a agência ainda não estava aberta. De capacete, o ladrão empurra o funcionário para uma sala e o obriga a abrir o cofre. Com as mãos na cintura, o assaltante aparenta estar com uma arma por baixo da camisa.
Segundo o major Davi Alves Cavalcante, comandante da PM na região, o assaltante fugiu na motocicleta do funcionário e abandonou o veículo na entrada de Pau dos Ferros. “Já temos uma suspeita. Agora estamos em busca do assaltante”, afirmou o oficial.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário