sábado, 21 de fevereiro de 2015

Matrícula de aprovados em cursos do IFRN começa na segunda (23)

No total, foram aprovados 2.724 estudantes para 18 campi do Instituto.
matrículas se encerram sexta-feira (27).


Começa nesta segunda-feira (23) o prazo de matrículas para os candidatos aprovados para os cursos técnicos integrados do IFRN. No total, foram aprovados 2.724 estudantes para 18 campi do Instituto, distribuídos em todo Rio Grande do Norte. O resultado da seleção foi publicado pela Instituição no dia 11 de fevereiro de 2015. As matrículas se encerram sexta-feira (27).
As matrículas devem ser realizadas na Diretoria Acadêmica do Campus para o qual o estudante se inscreveu, nos horários definidos pelo Edital. Os estudantes aprovados nas listas 1 e 2, destinadas a alunos pertencentes a famílias com renda de até 1,5 salário-mínimo por pessoa, devem apresentar no ato da matrícula os documentos comprobatórios da renda. 
Para efetuar a matrícula, o aprovado deverá portar: duas fotos 3x4 (recentes e iguais); Carteira de identidade (cópia acompanhada do original); Cópia da certidão de nascimento ou casamento; Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original); Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais); Título de eleitor (para maiores de 18 anos, cópia acompanhada do original); Certificado de alistamento militar (para maiores de 18 anos do sexo masculino, cópia acompanhada do original); CPF (cópia acompanhada do original);
Para aprovados que realizaram o ensino fundamental, todo ou em parte, no exterior, deverão portar também um parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação. Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.
Caso o número de vagas não seja preenchido no período descrito, os candidatos em espera poderão ser convocados, considerada a classificação. A convocação é realizada depois de encerradas as matrículas, pelos respectivos campi.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário