quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PROCON de Nova Cruz é o segundo do estado a ser visitado pelo Diretor geral, Dr Cyrus Benavides.



O PROCON de Nova Cruz que funciona na Central do Cidadão, recebeu na manhã desta quarta feira 21 de Janeiro, a visita do Diretor geral Dr Cyrus Benavides juntamente com a Coordenadora operacional do interior Patrícia Silva e Marcelo recebendo os mesmo.

Dr Cyrus Benavides realizou uma reunião com os cincos funcionários que prestam serviços ao órgão, com a representante da CDL de Nova Cruz Laudiceia, e ouviu deles algumas solicitações para melhorar o ambiente de trabalho e ao mesmo tempo oferecer um atendimento de qualidade para a população de Nova Cruz e região.

Objetivo da visita segundo Dr Cyrus, é ver de perto como estar funcionando o PROCON de cada cidade pólo, e diante das dificuldades relatadas pelos próprios funcionários é buscar soluções para que sejam implementados em curto espaço de tempo um atendimento digno para cada cidadão que busca o serviço do órgão.

Diante dos problemas encontrados foi relacionada, a reativação da linha telefônica que há quatros anos não funciona material de trabalho, lâmpadas queimadas, Ar Condicionados quebrados entre outros.

No final da reunião Dr Cyrus Benavides agradeceu aos funcionários que prestam serviços ao PROCON e reforçou a parceria com a CDL de Nova Cruz, e garantiu que o PROCON de Nova Cruz será modelo para todo o estado do RN.

Fonte: www.xuadoagreste.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário