sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Veja frases de Chaves e personagens do humorista Roberto Gómez Bolaños

'Ninguém tem paciência comigo' e 'Isso, isso, isso' marcaram programa.
Comediante mexicano morreu aos 85 anos nesta sexta-feira (28).


O humorista Roberto Gómez Bolaños, criador dos personagens Chaves, Chapolin Colorado, entre outros, morreu nesta sexta-feira (28) em Cancún aos 85 anos. Relembre algumas das frases mais marcantes dessas e de outras criações de Bolaños.
Chaves (Foto: Divulgação/SBT)
"Foi sem querer, querendo"
"Ninguém tem paciência comigo"
"Tá bom, mas não se irrite"
"Isso, isso, isso"
"Pipipipipipi"
"Já chegou o disco voador"
"Ai que burro, dá zero pra ele"
"Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé"
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"
"É tudo culpa do professor linguiça!"
"Prefiro morrer do que perder a vida"
"A que parece de limão, é de groselha e tem gosto de tamarindo. A que parece de groselha, é de tamarindo com sabor de limão. E a que parece de tamarindo, é de limão com sabor de groselha"
"Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com seu osso ruído e com o rabo entre as patas"
Chapolin (Foto: Divulgação/SBT)
"Não contavam com minha astúcia!"
"Sigam-me os bons"
"Palma, palma, não priemos cânico"
"Se aproveitam de minha nobreza"
"Suspeitei desde o princípio"
"Todos os meus movimentos são friamente calculados"
"Pepe, já tirei a vela"
Doutor Chapatin
"Isso me dá coisas"
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário