terça-feira, 22 de julho de 2014

Juiz reconhece eleição da Mesa Diretora da Câmara e determina que presidente se abstenha de fazer novo pleito


O Juiz de Direito da Comarca de Santo Antônio, Dr. Ederson Solano Batista de Morais, determinou em decisão interlocutória que o atual presidente da Câmara de Vereadores do município, Gesiel Francisco (Nego de Mário), se abstenha de fazer uma nova eleição da mesa diretora, até a deliberação final do processo. A ação anulatória foi ajuizada por todos os vereadores da oposição e acatada pela Corte de Justiça.

Na sentença, o magistrado reconhece a validade da eleição da mesa para o biênio 2015/2016 ocorrida em 27 de junho de 2014, que teve a chapa eleita formada por Priscila Lariss presidente, Lucinha a vice-presidente, Paulo Cezar como primeiro secretário e Goreth Orrico a segunda secretária, obedecendo todas as normas do Regimento Interno.

Após análise dos autos do processo, o Juiz decidiu deferir parcialmente o pedido de antecipação de tutela para determinar que o chefe do poder legislativo municipal se abstenha de fazer novas eleições para mesa diretora da Câmara de Vereadores. 

Sendo assim, a eleição marcada pelo então presidente para o dia 30 de dezembro fica temporariamente anulada até o julgamento final do referido processo.

Fonte: www.osamigosdaonca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário