sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vereadora denuncia abandono dos equipamentos entregues ao Conselho Tutelar de Santo Antônio




A vereadora Goreth Orrico (PT) denunciou em seu perfil em uma rede social a situação de abandono em que se encontra o kit de equipamentos entregue ao Conselho Tutelar de Santo Antônio há cerca de três meses pela administração municipal. Os equipamentos foram adquiridos junto à Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, através de uma emenda parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra, com o objetivo de melhorar o atendimento e oferecer mais comodidade aos conselheiros. Segundo a vereadora, o kit composto por cinco computadores e uma impressora está jogado no chão do conselho e até o momento ainda não foi instalado. 

Ainda de acordo com a vereadora, ela disse que já solicitou por meio de um requerimento ao prefeito municipal a compra de seis mesas com seis cadeiras para que os equipamentos possam ser acomodados e instalados para auxiliar os serviços dos conselheiros da cidade. Goreth afirmou ainda que esteve no conselho na última quarta-feira e constatou que até aquele momento os equipamentos continuavam no mesmo local ainda dentro das caixas.

"Infelizmente falta de gestão gera isso aí, aliás incompetência administrativa e falta de respeito com os recursos do povo", afirmou a vereadora. 

Fonte: www.osamigosdaonca.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário