quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Explosão mata 14 em edifício de empresa de petróleo, no México


Estatal informou que prédio foi esvaziado, na Cidade do México.
Governo disse que há 80 feridos; equipes buscam sobreviventes.


Uma explosão em uma subestação de energia deixou pelo menos 14 mortos e 80 feridos no edifício sede da estatal de petróleo Pemex, na Cidade do México, nesta quinta-feira (31), informou o secretário de Governo Miguel Angel Osorio Chong.
"Temos 13 mortos no local e mais um em um hospital. Há mais de 80 feridos e continuamos buscando sobreviventes entre os escombros", indicou o secretário à imprensa.
Antes de anunciar que houve uma explosão, a Pemex havia dito que o prédio havia sofrido um problema com o fornecimento de eletricidade.
Imagens de televisão mostraram entulho nas proximidades do arranha-céu e feridos sendo retirados em macas. A situação na torre da Pemex era "delicada", disse um porta-voz dos serviços de emergência locais, segundo a agência Reuters.

Bombeiros vindos de Tacubaya y e trabalhadores buscan sobreviventes depois de explosão, na Cidade do México (Foto: Guillermo Gutiérrez/AP)Bombeiros vindos de Tacubaya e trabalhadores buscam sobreviventes depois de explosão, na Cidade do México (Foto: Guillermo Gutiérrez/AP)
Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário